sexta-feira, 26 de abril de 2013

Atividade: Mais ingredientes na bagunça!


Fala Pessoal!

Seguindo com os trabalhos, essa atividade consistiu de pegar 3 novas séries de outro blog discente do semestre e realizar uma classificação. 
Escolhemos o modelo de classificação de madri para o procedimento.
Pegamos documentos dos blogs Arquivo Secreto e Arquivo de Som.








1. Tipo Documental: Memorando
1.1. Denominação: Memorando de contratação
1.2. Descrição: Documento criado para cumprir com tramite interno requerido para se contratar um servidor
1.3. Código: -
1.4. Características Externas:
     1.4.1. Gênero: Textual.
     1.4.2. Suporte: Papel.
     1.4.3. Formato: Folha avulsa
     1.4.4. Forma: Original.
2. Produtor: MCEbyte, Setor de Recursos Humanos
3. Destinatário: Departamento que requisitou o pedido de contratação de um funcionário
4. Legislação: -
5. Trâmite: Produzido pelo Setor de Recursos Humano, dirigido ao setor que requisitou a abertura do processo seletivo.
6. Documentos que fazem parte do processo: Pedido de abertura de processo de seleção
7. Ordenação da série: Ordem cronológica numérica
11. Conteúdo: Informações textuais sobre o deferimento do processo de seleção. Assinaturas e cabeçalho do memorando.
12. Vingência: Não estipulado
13. Expurgo: Eliminação

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1. Tipo Documental
1.1. Denominação: Avaliação de Desempenho
1.2. Descrição: Documento criado com a finalidade de avaliar o desempenho funcional de seus servidores
1.3. Código: -
1.4. Características Externas:
    1.4.1. Gênero: Textual.
    1.4.2. Suporte: Papel.
    1.4.3. Formato: Folha avulsa  
    1.4.4. Forma: Original. 
2. Produtor: MCEbyte, Setor de Recursos Humanos
3. Destinatário: Servidores a serem avaliados
4. Legislação: -
5. Trâmite: Produzido pelo Setor de Recursos Humano, dirigido ao servidor que deverá preencher o formulário, entrega ao supervisor direto do servidor para coleta de assinatura, devolução ao RH
6. Documentos que fazem parte do processo: -
7. Ordenação da série: Ordem Alfabética.
8. Conteúdo: Campos vazios com medições avaliativas. Possue também dados pessoais do funcionário
9. Vigência: Não estipulado
10. Expurgo: Eliminação

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1. Tipo Documental:Declaração
1.1.  Denominação: Declaração de Dependência econômica
1.2.   Definição:Declaração de dependente para fins econômicos
1.3.   Código: A definir
1.4   Características externas:
      1.4.1 Classe: Textual
      1.4.2 Suporte: Papel
      1.4.3 Formato: Folha avulsa
      1.4.4 Forma: Original
2. Produtor: José Arcimbolso
3. Destinatário: MCE byte
4. Legislação:
5. Trâmite: Encaminhar para a Gestão de pessoas , Recursos Humanos.
6. Ordenação da série: Alfabética
7. Documentos que fazem parte do processo: Documento de Identidade, comprovante de Residência.
8. Conteúdo: Nome do responsável econômico , dados pessoais. Nome do dependente econômico. Data. Assinatura
9.  Vigência Administrativa: 5 anos no arquivo corrente + 95 no arquivo intermediário
10 . Expurgo:Eliminar após a vigência

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